quarta-feira, 5 de março de 2014

Soldier Boyz 1995 (Dual Áudio | Dublagem Clássica)





Sinopse: Terroristas derrubam avião americano, no Vietnã, e sequestram a filha de um empresário. Para não criar um incidente internacional, o exército envia comando de seis delinquentes juvenis recém-saídos de prisão de segurança máxima, liderados por ex-fuzileiro durão, numa missão suicida de resgate.



Dados Técnicos:


Titulo Português : Soldier Boyz
Titulo Inglês : Soldier Boyz
Ano : 1995
Audios : Português (Dublagem Mastersound) | Inglês (Original)
Legendas : Sem Legendas
Duração : 1h 25min
Qualidade : DVDRip
Formato Video :  4:3 FullScreen (1024x768)
Formato : MKV (MPEG-4)
Frame Rate : 25.000 fps
Tamanho : 1,86 GB
Uploader : BrunoLima*



 Parte Única: 50LD1ER B0Y2


 Comentem e Agradeçam, Pois O Agradecimento de Vocês é o Meu Pagamento e Satisfação !

Bom Download e Divirtam-se ;)

22 comentários:

Unknown disse...

Ótimo Filme, estava procurando esse filme ai encontrei nesse site de Bruno Valeu Bruno e muito obrigado por ter postado esse filme tava procurando a meses.

DJ Bruno Lima disse...

Esse filme é Clássico amigo, só está ai pra Download porquê comprei de colecionadores!

Unknown disse...

Tenho certeza que esse post fez a alegria de muita gente, pois é difícil achar esse filme até em VHS pra vender...Valeu mesmo!!!!

Unknown disse...

Nada amigo, estamos aí pra somar e compartilhar ;)

Unknown disse...

esse filme é super foda muito obrigado por postar o filme amigo eu estava a proucura desse filme a um bom tempo vlw mesmo ótimo site.

Unknown disse...

https://www.facebook.com/henrique.barbosa.50767 me acc no face meu mano vlw um abraço

DJ Bruno Lima disse...

Obrigado à todos pela gratidão!

Unknown disse...

Esse Filme é muito massa, lembrei da minha infância valeu Bruno por deixar disponível esse filme pra galera que gosta !!!!!

Juli Slater disse...

obrigado por postar . valeu.

Gilson Silva disse...

Valeu por compartilhar com a galera esse filme raro Bruno, fazia tempo que eu procurava esse filme por vários sites da internet e nunca estava disponível para baixar, mas agora achei aqui no seu site e baixei e já assisti e matei a saudade de minha infância, a qualidade de imagem e áudio do filme estão note 10, parabéns pelo trabalho Bruno e fique com Deus e muito obrigado por compartilhar conosco!

Anônimo disse...

Estou baixando, na minha folga vou assistir. Este filme faz parte da minha adolescência, Valeu muito obrigado.

Unknown disse...

Como que eu faço pra realiza o Download?

Unknown disse...

gostei muito

Unknown disse...

SHOWWWWWWWW VALEUUUUU MESMO BRUNO CARACA POXA COMO TENTO BAIXAR ESSE FILME E NAO CONSIGO AI ACHEI ESSE SEU SITE PARABENS MEU AMIGO VC E 10 CARA

Unknown disse...

como faso pra baixar esse filme


WELTON disse...

Filme da minha infância. Gosto muito dos filmes com o Michael Dudikoff. Parabéns pela postagem!

Unknown disse...

showww mano valeu

Unknown disse...

Filme para download http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-882633537-soldier-boyz-filme-original-completo-dublado-_JM

Unknown disse...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-882633537-soldier-boyz-filme-original-completo-dublado-_JM

Unknown disse...

Tem como disponibilizar em duas partes? (devido a restrição do mega). Ou então em torrent?

SNAKE disse...

pode reupar?

SNAKE disse...

0ff..,.,.,.